Página Inicial

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Elogiado por Ronaldinho, Thiago Neves se arrepia na chegada ao Fla

As cadeiras estavam preenchidas da mesma forma. Exceto pelo personagem principal. Em menos de 24h, saiu Ronaldinho e entrou Thiago Neves. Se na quarta-feira o Gaúcho enfeitiçou a torcida, desta vez foi o protagonista que se sensibilizou ao ouvir o hino e vestir a camisa.
- Estou arrepiado - comentou com Patrícia Amorim.

A presidente ainda tinha na manga mais um ingrediente para impressionar o novo reforço: disse que Ronaldinho fez elogios ao jogador em uma das reuniões para fechar com o Flamengo. Os dois estiveram juntos nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.
- Quando conversei com o Ronaldinho antes de contratá-lo, mostrei o projeto do nosso time e avisei que estava contratando o Thiago Neves. Ele comentou: ‘joga muito’. É bom que o Thiago saiba disso – declarou a dirigente.

Faltava também um pedido oficial de desculpas do jogador. Mais do que ídolo da torcida do Fluminense, Thiago Neves tornou-se malquisto na Gávea pela provocativa dança do Créu, durante um Fla-Flu em 2008. Ele garantiu que não foi provocativo, mas aceitou fazer a vontade da maioria.
- Estava comemorando e não foi provocação. Mas está feito. Peço desculpas aos torcedores – disse.

Thiago Neves apresentado no Flamengo 
Thiago Neves estava nervoso no começo da apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário